Hoje eu estava alongando as pernas depois da ginástica. Eu estava com a mão nos pés e consequentemente com a bunda pra lua. E só o que passava pela minha cabeça eram as seguintes frases: "essa posição dá dinheiro" e "foi assim que Napoleão perdeu a guerra".

To destruída. Minha agenda parece rotina de criança. Às seis horas vai pro colégio, depois do colégio vai pro ballet e depois do ballet vai pro inglês e depois pro karatê e depois pro francês. Não tem nem mais ballet e nem colégio, mas tem psiquiatra no meio de toda a confusão. E tem guerra fria no sirviçu novo.

Ontem eu tentei ver o C.S.I. Eu juro que eu tentei. Mas na hora em que passa o C.S.I o meu cérebro já não funciona mais. Vale a intenção?

Ah, eu escrevinhei um texto sobre o sirviçu novo. Mas a garota disse que pode melhorar. Na verdade até pode melhorar, mas é que eu não vou melhorar. Tá, eu vou melhorar, mas eu preciso de mais tempo.

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    Valeu a intenção sim, mas responde aí: guerra fria? Xi. =/

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial