Tá bom, tá bom. Fui muito júnior. Muito Júnior. Perdi a barata. Não soube reagir diante de pressão alienígena.

Mas note: como você fez questão de evidenciar, a barata continua aqui em casa. Isso significa que eu já dormi duas noites com a marrom no meu quarto. E isso é, obviamente, um sinal de Disus de que estou apta a fazer qualquer coisa nesta vida. Porque vai me desculpar, mas muito mais profissional do que matar baratas, darling, é conviver com elas.

Estou com uma espécie de síndrome de Estocolmo da barata. Refém e completamente rendida, a vítima se apega ao bandido.

O primeiro passo foi dar um nome: Alcione. O segundo foi ligar pra uma empresa de dedetização especializada e acabar com essa amizade estraga roteiro entre bandidos e mocinhos. O terceiro foi comprar as tampas pros ralos que você sugeriu.

6 Comments:

  1. velma. said...
    É. Ser Júnior é uma coisa muito bem conhecida por mim.

    Mas garanto que é muito sênior conviver com baratas e se livrar delas com apenas um telefonema. Puro brilho. Bem mais excelente, se é que posso definir assim.
    Anónimo said...
    Bom...

    Dedetizar uma casa inteira por causa de uma barata perdida não me parece muito sênior.

    Tenha em mente uma coisa:
    Por mais asquerosa que uma barata seja, ela não tem ferrões, não fere, não é venenosa e o máximo que vai acontecer no dia em que ecnontra-la é sentir asco.

    Ela deve estar por perto da cozinha, sempre ficam onde tem mais comida.

    Uma dica de um procedimento que minha vó (que hoje jaz) fazia:
    Passe pano no chão da casa toda com um mistura de: Baygon líquido, aquele da lata verdinha, bem venenoso mesmo, criolina e água, claro.

    Isso vai deixar seu chão limpinho, sem nenhum inseto, e sua casa com cheiro de quartel - porque lá eles fazem isso. Sugiro fazer isso qdo for ficar fora de casa um tempo, seja uma saída pra praia ou até mesmo uma viagem.

    Feito isso, ela não vai resistir. Aliás nenhum inseto vai resistir, nunca lembro de ter visto nem formiga na casa da minha vó. E ela fazia isso com alguma regularidade.

    É um procedimento simples, mas bastante eficiente.
    Anónimo said...
    Apenas uma coisa...

    A dica que eu dei anteriormente não vale se você possuir animais de estimação! Nesse caso esse procedimento torna-se impossível de ser posto em prática, a não ser que queira seu animal morto.
    Ana said...
    esse seu procedimento me parece uma dedetização. e como eu nao tenho talento pra alquimia, chamei os caça-fantasmas. = )
    Anónimo said...
    Who you gonna call?
    -ghots busters!

    pãraããnã-nãnãram. PÃRÃNÃNÃNÃNÃNÃ
    Mme. Cedilha said...
    Tudo muito muito junior.
    Se tivesse gasto poucos reais lá atrás com as benditas tampas de ralos, não ia gastar dinheiros com cockroachbusters, ou whatever.

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial