Acho que esse papo de que Deus castiga é verdade. Foi só eu fazer má criação aqui embaixo que fui terrivelmente abatida por uma gripe. Uma gripe que mais me parece dengue. Acho também que não há nome pior para uma doença do que dengue. A fonética de dengue é horrorosa. Você fica mais doente do que normalmente ficaria com uma palavra tão erradinha desafiando seus leucócitos.
Outra coisa que eu percebi, é que tenho achado coisas demais nessa vida. Acho isso, acho aquilo, acho pra cá, acho pra lá. To me achando, hein? Que coisa mais chata. Que comportamento mais inadequado. Vocês devem estar me achando chata.
Aproveitando que eu tenho estado nesse clima, devo dizer pra vocês que eu achei ótimo o cabelo novo da Amy. E que eu acho sinceramente que eu vou desmaiar nas próximas horas.

Desculpa Disus, perdoa vai. Deixe-me viver é o certo. Mas me deixa viver? Juro que paro com isso.

obs: post em cor de doença.

1 Comment:

  1. Muris said...
    Madame, esse blog todo branco tá bem sem graça.

    Visse?

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial