Vamos então ao post do dia. Enquanto a Velma patina no desafio e a garota sócia deste blog, perde significativa quantidade de ações e perde participação, vamos em frente.
Hoje cedo fui à uma reunião onde encontrávamos descendentes de japoneses. Aqui em SP é assim, japonês pra todo lado.
Então, olhando pra japa que se sentava à minha frente, resolvi a questão do post do dia. Queiram me desculpar, mas é mais um dos meus achismos.
Bom. Acredito que vocês já saibam, afinal já teve até anúncio da Semp Toshiba falando sobre isso. Em geral os japoneses são mais inteligentes. De forma geral. Não, caro leitor, não quero dizer que os japoneses são mais inteligentes que você. Digo apenas que a média dos japoneses me parece ser mais inteligente que a média de nóstodosjuntosnaunião.
E me parece óbvio o porquê. Vejam bem. No Japão não há muito espaço físico. As pessoas se amontoam. No Japão encontramos o maior índice de suicídios. Suicídios estes, que no Japão, são causados por perda de dignidade na sociedade. É muito comum que os japinhas que não passam no que seria o nosso vestibular desistam da vida. Isso acontece bastante.
Ora, pensem cá comigo. Os que passaram, teoricamente mais inteligentes, entram na faculdade, encontram uma tchatcha ou um tchatcho, e se reproduzem. Os menos abastados de massa encefálica, desistem de viver, afinal, falta espaço para os indignos.
Donde podemos concluir, que os japababys, nascem cada vez mais e mais inteligentes. E isso é Darwin minha gente. Evolução Natural.

Tanto é verdade, que São Paulo é a maior cidade deste país. Onde estão os Japas?

Então é isso. Arigatô.

0 Comments:

Post a Comment



Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial